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Responsabilidades;
- Auxiliar na gestão das atividades comerciais
- Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a elaboração de propostas comerciais, contratos e relatórios de vendas.
- Manter registros atualizados de clientes e oportunidades de negócios no sistema CRM.
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a entrega eficiente de produtos/serviços aos clientes.
- Demonstrar excelente comunicação e habilidades interpessoais para interagir efetivamente com clientes e colegas de equipe.
Cargo:Assistente comercial
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Jornada:De segunda à sexta das 8h às 18h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Salário:R$ 2.500,00
Benefícios:- Vale refeição
- Auxilio combustível
- Comissão e Campanhas
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Requisitos:
- Habilidade em Excel.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Atitude pró-ativa e capacidade de tomar iniciativas.
Confidencial