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Cód. da vaga: 4396

Estágio em Administração / Gestão de RH ou Psicologia em Mogi das Cruzes - SP

Publicado há 12 dias

Na Plataforma Empregga, estamos em busca de um estagiário entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de Customer Success. Como pioneiros na inovação do mercado de recrutamento e seleção, valorizamos a criatividade, a vontade de aprender e a capacidade de enfrentar novos desafios. Se você é apaixonado por ajudar pessoas e empresas a alcançarem seus objetivos, enquanto desenvolve suas habilidades em um ambiente dinâmico e colaborativo, esta oportunidade é para você.

Atividades do Cargo:
Suporte para solicitações e dúvidas das nossas Recrutadoras (Agentes)
Direcionamento de novas vagas para equipe de Recrutamento
Acompanhamento dos KPIS junto com a CM - Customer Manager
Fechar comissionamentos das Agentes Recrutadoras
Reunião mensal com as Agentes - 1 a 1 para avaliar seu grau de satisfação e sugestões
Coletar depoimentos Agentes e Clientes
Acompanhar ticket de chamados dos clientes dando o devido direcionamento
Auxiliar a Customer Manager na geração de conteúdos na comunidade
Auxiliar a CM no onboarding de novas agentes
Auxiliar a CM na gestão das mentoras
Auxiliar o time de mkt com envio de KITS
Suporte para o cliente

Cargo:Estágio em Administração / Gestão de RH ou Psicologia
Tipo de Contrato:Estágio
Área profissional:Administração de Empresas, Recursos Humanos
Carga-horária:180
Jornada:De segunda a sexta feira das 09:00 as 16:00
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Bolsa auxílio:R$ 1.000,00
Benefícios:VT R$ 10,00
VR R$ 15,00
(VR e VT no cartão Caju multi-beneficio)

Requisitos

Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório

O que esperamos deste estagiário:

Habilidade de Comunicação: Buscamos alguém capaz de estabelecer conexões significativas, tanto com nossa equipe quanto com nossos clientes. Você deverá ser capaz de comunicar-se de forma clara e eficaz, adaptando sua mensagem para diferentes públicos e garantindo que nossos valores e propósitos sejam sempre entendidos.

Fácil Aprendizado: O setor de tecnologia e serviços está sempre evoluindo, e a capacidade de aprender rapidamente é crucial. Esperamos que você tenha uma curiosidade inata e um desejo constante de adquirir novos conhecimentos e habilidades, especialmente aqueles relacionados às melhores práticas de Customer Success.

Multitarefas: Em um ambiente startup dinâmico como o da Empregga, a capacidade de gerenciar várias tarefas e projetos simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes, é essencial. Você deverá demonstrar organização e flexibilidade para priorizar efetivamente suas atividades diárias e contribuir para o sucesso da equipe.

Gostar de Coisas Novas: Estamos sempre buscando inovar e melhorar nossos processos e serviços. Por isso, valorizamos candidatos que se entusiasmam com a mudança e estão sempre abertos a experimentar novas ideias e abordagens. Sua paixão por descobrir e implementar novidades será um grande diferencial.

Sobre a empresa

Empregga

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